Perguntas Frequentes

Quem é a COZINNI?
A COZINNI uma marca de Utilidades e nasceu dos momentos felizes que nossa família viveu e vive na cozinha. Gostamos de cozinhar em família e com amigos, e estes momentos tornam nossa história familiar cheia de recordações e momentos felizes. Estes momentos são tão legais que gostaríamos de incentivar o máximo de pessoas a fazer o mesmo e pensando nisso criamos uma marca que tem muito potencial de difundir essa ideia.

Entrega
Quando devo receber meu pacote?
Os pedidos podem levar de 7 a 15 dias úteis para chegar

Existe um custo de envio?
Para pedidos acima de R$199 o frete é grátis. Os pedidos abaixo disso terão que ser calculados na página do produto!

Por que o link de rastreamento não está funcionando depois de receber um email de confirmação do pedido?
As informações de rastreamento estarão disponíveis 24 a 48 horas após o processamento do seu pedido.

Problemas de Entrega
Ainda não recebi meu pacote, o que devo fazer?
Entre em contato com o Correios e forneça o número de rastreamento do seu pedido para localizar seu pacote.

O rastreamento afirma que ele foi "Entregue", mas ainda não o recebi. O que eu faço?
Entre em contato com o Correios e forneça o número de rastreamento do seu pedido para localizar seu pacote. Eles podem reter pacotes por 30 dias em suas instalações, se eles não puderem entregar o pacote.

O Correio não possui meu pacote. O que eu faço?
Entre em contato com a nossa empresa e analisaremos mais detalhadamente a questão. Podemos reenviar seu pedido após a verificação de que o endereço de entrega está correto.

Devoluções
Como devolvo meu pacote / recebo um reembolso?
Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com seu pedido, temos uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Para mais informações leita nossa politica de trocas e devoluções.

Pedidos na COZINNI e Endereços
Não recebi um email de confirmação do meu pedido?
As confirmações por e-mail serão enviadas assim que imprimirmos a etiqueta de remessa do produto e começarmos a empacotar. Aguarde de 24 a 48 horas para o processo dos pedidos.

Posso alterar meu endereço de entrega depois de fazer meu pedido?
Sim você pode. Envie um email  ou WhatsApp para a COZINNI o mais rápido possível sobre a alteração no endereço de entrega, para que possamos alterá-lo antes de processar pedidos para envio.

Posso alterar o endereço de entrega depois que os Correios processarem e enviarem meu pedido?
Não é possível alterar o endereço de entrega depois que ele foi embalado e processado através das instalações de envio dos Correios

Posso cancelar meu pedido?
Só podemos cancelar pedidos antes do processamento. Envie um email ou WhatsApp para a COZINNI o mais rápido possível sobre o cancelamento do seu pedido. Depois de cancelarmos o pedido, reembolsaremos seu pagamento.

E se eu acidentalmente fizer dois pedidos, posso cancelar um e enviar o outro para mim?
Sim, podemos cancelar e reembolsar um pedido e processar o outro pedido para envio. Envie um email ou WhatsApp para a COZINNI o mais rápido possível sobre o cancelamento do seu pedido.